quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Almoço de Confraternização de Março

 

Prezados Associados e Amigos da APAPE

Como havíamos anunciado, o primeiro almoço de confraternização da APAPE deste ano seria no dia 05 de março, entretanto, por razões de economia para todos nós e em virtude da necessidade de cumprir o Estatuto Social, mediante a convocação da Assembleia Geral Ordinária, entendemos de realizar os dois eventos no mesmo dia e oportunidade, em razão disto o Almoço de Confraternização ocorrerá no dia 26.03.2012, às 12 horas, no Restaurante do CEPE Rio, Rua Senador Dantas, 35, quase em frente ao Hotel OK.
 
Mais uma vez contaremos com a presença do Conselheiro Eleito da Petros, Paulo Teixeira Brandão, que comentará o andamento da atuação dos Conselheiros eleitos, indicados pelo CDPP para o Conselho Deliberativo da Petros, na defesa dos nossos interesses junto a Fundação, bem como comentaremos as consequências da decisão do STF que julgou no dia 21.02. o Recurso Extraordinário da Petros.
 
A Assembleia Geral Ordinária terá como Ordem do Dia a aprovação do Relatório Anual da Diretoria, as Demonstrações Contábeis e, ainda, Assuntos Gerais, conforme Edital de Convocação publicado no Jornal EXTRA na edição do dia 26.02.2013 e afixado no quadro de Avisos da APAPE.
 
Não deixe de comparecer! Venha rever amigos e saber como estão sendo cuidados os seus interesses como participante da PETROS.
 
Direção da APAPE